Nos dias 21 e 22 de novembro, chega em São Paulo o 1º Festival de Cerveja Artesanal de Sanduíche, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Os lanches do Festival vão do tradicional Hot Dog e Hamburguer, ao famoso Burrito Mexicano, o delicioso sanduíche árabe conhecido como Kebab ou Shawarma, a irresistível da Arepa (sanduíche latino com base em milho), sanduíches feitos com  pão de queijo, o tradicional sanduíche de pernil,  o choripan, sanduíche muito conhecido na Argentina, e sandunbas dos mais diversos complementos até opções mais leves sem carne, lactose, glúten, veganos e vegetarianos. (Oba!)

O 1º Festival de Sanduiche traz ainda um espaço para quem é apaixonado pelas cervejas artesanais, o Festival de Cerveja Artesanal. Os amantes do malte poderão apreciar e beber várias marcas.

Além dos deliciosos sanduíches descritos acima, haverá uma praça de alimentação com barracas e food trucks com muitas comidinhas pra todos os gostos, como Yakissoba, Galinhada, Acarajé, Massas, Crepes, Sorvetes, Doces e muitos drinks.

E para que o Festival seja ainda mais completo, os visitantes também contarão com stands de roupas, bijuterias, artesanato, sapatos, bolsas, objetos de decoração e ainda um Espaço Kids montado especialmente para a criançada se divertir e brincar!

Festival-de-sanduiche-sp

 

festival-cerveja-artesanal

1º Festival de Sanduba
Data: 21 e 22 de Novembro
Horário: das 10h às 20h
Entrada Gratuita
Local: Memorial da América Latina –Barra Funda
Av: Auro Soares de Moura Andrade, 664
Realização: Art Shine Promoções e Eventos
Apoio Cultural: Fundação Memorial do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo

 

Confira, clicando aqui, todos os Festivais Gastronômicos deste mês.

 


Texto e Imagens: Divulgação

Facebook Comments

2 Comentários

  • Responder
    Fernanda
    17/11/2015

    Costumo apreciar todos os tipos de cerveja artesanal. Se conseguir, estarei indo para Sp, aproveitar esse festival. Aqui no Rio de Janeiro costumo frequentar um bistrô chamado Cave D’or, na Barra da Tijuca. Onde posso aproveitar bastante as cervejas artesanais!

    • Responder
      18/11/2015

      Que legal, Fernanda, venha sim!
      E avise a gente lá pelo snapchat (mileumaviagens) ou pelo instagram
      (@1001trips) quando chegar. Quem sabe nos encontramos no Festival? 🙂
      Eu não gosto muito de cerveja mas será legal conhecer as que serão apresentadas lá.
      Beijos,
      Dalila.