7 dicas obrigatórias para se fazer na Disney, com a família

 

  •  A maioria das lojas Disney vendem uma infinidade de chapéus e tiaras diferentes. Não deixe de tirar várias fotos com orelhinha do Mickey ou da Minnie, as orelhas do Pateta, do Donald ou o chapéu do Stich. Você encontrará diversas destas logo na entrada do parque Magic Kingdom, nas lojas da famosa Main Street.

foto-tiaras-disney

 

  •  Eleja um restaurante preferido – No Parque Animal Kingdom eu adoro o Tusker House, já no Magic Kingdom, sempre escolho o Christal Palace, no Epcot vou no super buffet do Sunshine Seasons e, no Hollywood Studios, no Mama´s Melrose. Mesmo com poucos dias e muita gente na bagagem (sempre viajo, no mínimo, com a esposa e filhos, e muitas vezes com irmã, cunhado, sobrinhos e meus pais), eu sempre tento encaixar pelo menos um destes restaurantes

 

  •  Experimente as guloseimas típicas do parque – Seja sorvete do Mickey, bolo, maçã do amor, brownie, churros, não importa. Não saia da Disney sem comer uma das gordices que você só encontra por lá. Existem vários carrinhos percorrendo os parques com estas delícias.

foto-gordice-disney

 

  •  Tire muitas fotos com os personagens – Para manter a magia da viagem sempre em alta vale a pena enfrentar as filas e pular no pescoço do Pateta para tirar uma foto. Ao entrar nos parques procure pelos mapas e horários dos shows, através deles, você saberá todos os pontos para encontrar os personagens e os horários. Seguem aqui algumas dicas: no parque Magic Kingdom você encontra na área do Fantasyland: Merida no FairyTale Garden, na lateral direita do Castelo, Branca de Neve e Aurora / Rapunzel e Cinderela no Princess FairTale Hall, Elsa e Anna do filme Frozen também no Princess FairTale Hall, Ariel que fica ao lado da atração Under the Sea, Bella que tem uma atração chamada Enchanted Tales with Belle e no final da atração tira fotos com todos os participantes, Margarida, Minnie, Donald e Pateta ficam em Pete’s Silly SideShow.

foto-personagens-disney

foto-personagem-disney-animal-kingdon

foto-personagem-disney

  •    Tire foto no castelo – Tem como ir para a Disney e voltar sem uma foto na frente do castelo da Cinderela?  É obrigatório!

foto-castelo-cinderela

 

  • Não perca os shows de encerramento no Magic Kingdom (Wishes Nighttime Spectacular), no Epcot (Illuminations: Reflections of Earth) e no Disney Hollywood Studios (Fantasmic). São grandes espetáculos de fogos de artifícios, lasers, música e muita tecnologia que acontecem diariamente no encerramento dos parques. Para confirmar os horários, pegue o mapa e a programação dos shows, logo na entrada dos parques.

 

Wishes-Night-time-Spectacular

 

  •    E, por último, não deixe de andar no monorail. É o sistema de transporte que te leva do estacionamento até a entrada do parque Magic Kingdom. Sente na janelinha, prepare sua câmera e boa viagem.

 


Por Erich Pontoldio do site Eu Amo a Disney


Novidades nos parques temáticos de Orlando

 

Dicas gerais de Orlando

 

Dicas para melhor aproveitar a Disney

 


 

Viaje tranquilo com o Mil e Uma Viagens.

Conheça nossos parceiros e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso.
Reserve seu hotel em qualquer lugar do mundo com o Booking.
Alugue seu carro com a Rent Cars. Compare os melhores preços e reserve já o seu.
Garanta a internet no seu celular. Compre o chip do Easy Sim 4u.

 


Facebook Comments

7 Comentários

  • Responder
    18/05/2015

    Olá Erich.

    Ótimo texto e ótimas dicas, como sempre, além de ótimas fotos.

    Um abraço.
    Alyson Regis Darugna

    • Responder
      Simone
      19/05/2015

      Verdade! Adorei as dicas!!! Obrigada!!!

      • Responder
        01/06/2015

        Oi Simone
        Obrigado pela leitura e pelo comentário

    • Responder
      01/06/2015

      Muito obrigado pelo comentário Alyson