O Corinthia Hotel London organiza uma residência médica na área de neurociências com a duração de um ano, a primeira já realizada em um hotel, para o estudo do cérebro humano. 

O sofisticado cinco estrelas Corinthia Hotel London, localizado em Whitehall Place, no centro de Londres vai trabalhar em parceria com a Dra. Tara Swart, uma reconhecida neurocientista.

Dra. Tara Swart é formadora de líderes, autora premiada, palestrante sênior na MIT Boston e médica.

É a única entre as mais importantes formadoras de líderes com um doutorado em neurociências e uma carreira médica como psiquiatra.

Dra. Swart pesquisará a resistência mental de membros selecionados do pessoal do hotel e de leais hóspedes de negócios.

Esse trabalho irá durar de novembro de 2016 a dezembro de 2017 e, no final da residência, uma análise de como estes indivíduos lidam com o estresse gerará o Estudo do Poder do Cérebro.

Todos os participantes receberão conselhos baseados em estímulos do cérebro para saber como maximizar seu potencial no trabalho e em casa abrangendo aspectos como o sono, hidratação, dieta, exercícios e mindfulness (plena consciência).

O trabalho inovador da Dra. Tara ajuda líderes de empresas bem sucedidas do mundo todo a obterem uma vantagem competitiva ao entenderem e aprimorarem a condição física do cérebro, atingindo assim resistência mental e desempenho cerebral máximo.

Os hóspedes e visitantes do Corinthia Hotel London, durante a residência de 13 meses, podem aperfeiçoar o desempenho do poder do cérebro através das atividades especialmente desenvolvidas no Pacote para o Poder do Cérebro.

O pacote proporciona alimento para o cérebro com um cardápio de nutrientes essenciais que ajudam a criar, proteger e reparar as células cerebrais; a hidratação do cérebro com uma seleção de bebidas que auxiliam o funcionamento mental, e a satisfação dos cinco sentidos através de uma Massagem Consciente de duas horas com Yoga Nidra no spa ESPA Life do hotel.

Estas atividades são desenvolvidas para ajudar na redução do estresse e aprimorar o foco através de técnicas de respiração e visualização.

Auxiliam também o sistema cerebral, que recebeu o nome de ‘glymphatic’ – o sistem a de limpeza do cérebro, a executar seu trabalho essencial à noite ao criar as condições essenciais no quarto para que o hóspede tenha um sono tranquilo.

Corinthia-Hotel-London-1

Corinthia-Hotel-London-2


Fonte: divulgação


 

Veja aqui como é hospedar-se no Corinthia Hotel Budapeste

 


 

Facebook Comments

Um Comentário