A Crystal Lagoons obteve seu segundo recorde mundial pela maior lagoa cristalina do mundo, quebrando seu próprio recorde no Guinness de 2007, quando a icônica lagoa de San Alfonso del Mar (8 hectares) foi certificada como a maior do planeta no The Guinness World Records.

Desta vez, o Guinness registra a mega lagoa de 12,5 hectares no desenvolvimento turístico Citystars Sharm El Sheikh, localizada em pleno deserto, em um dos balneários mais luxuosos do Egito. Veja aqui onde se hospedar nesta cidade.

O projeto é resultante da associação da Crystal Lagoons com a família Sharbatly, uma das famílias mais antigas e proeminentes do Oriente Médio e África, e sua realização foi facilitada pela tecnologia Crystal Lagoons, patenteada em 160 países, que deu valor imobiliário ao desenvolvimento, retirando água sem outro uso para incorporá-la a terras áridas não desenvolvíveis.

A lagoa de Citystars Sharm el Sheikh se abastece de águas salinas de poços no deserto, que não têm outro uso, gerando mares tropicais no deserto.

Além disso, a água salina da lagoa tem um alto grau de pureza, pelo que será utilizada para dessalinizar a água por osmose inversa, reduzindo significativamente os custos de dessalinização.

crystal-lagoons-awarded-second-guinness-2

Crystal Lagoons

 

crystal-lagoons-awarded-second-guinness-1

Crystal Lagoons

 

FORTE EXPANSÃO NA AMÉRICA LATINA

Nessa região, a empresa tem 80 projetos em distintas fases de desenvolvimento, com presença no México, Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Equador, Bolívia e Chile.

No México, se destacam as iniciativas “Hard Rock Riviera Cancún“, junto com a prestigiosa cadeia hoteleira Hard Rock Hotel, e “Diamante Cabo San Lucas“, o primeiro resort mexicano altamente luxuoso, com a lagoa cristalina de 5 hectares e campo de golfe projetado por Tiger Woods.

No Brasil, a Crystal Lagoons tem 15 projetos em diferentes etapas de desenvolvimento e presença nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e também em Brasília.

Na Argentina, tem 7 projetos nas cidades de Buenos Aires, Mendoza, Rosario e Mar del Plata.

 

 

SOBRE A CRYSTAL LAGOONS

Em menos de sete anos, a Crystal Lagoons tem uma carteira de 300 projetos urbanos, turísticos, públicos e industriais em todo o mundo, que estão em distintas etapas de desenvolvimento, e está associada com as principais imobiliárias internacionais, com presença em cinco continentes, em 60 países, tais como Estados Unidos, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, Tailândia, Indonésia, Cingapura, Jordânia, México, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Paraguai, Uruguai, Chile, entre outros.

 

 

 


 

Fonte: Assessoria

Site: Crystal Lagoons

Facebook Comments

Um Comentário

  • Responder
    20/02/2017

    Los que pero están enamorados son los que hacen creatividades y pasan su pasatiempo
    elaborando las mejores imagenes de amor para dibujar en tanto que muchos chicos y chicas les chifla ser muy detallistas, por
    el hecho de que no se precisa de detalles grandes y costosos, ya que cuando uno siente amor por
    la otra persona hace cualquier detalle si bien sea pequeño
    para poder conquistar su corazoncito.