Algumas dicas para melhor aproveitar os parques da Disney

 

Fast Pass

O sistema de fast pass mudou! Agora você terá que ir aos locais indicados com uma placa escrita Fast pass+ e escolher 3 atrações.

O funcionário da Disney vai te apresentar em um tablet 3 opções de horários e caso você aceite ele então irá registrar estes horários no seu ticket de entrada. Para entrar na atração no horário de retorno do fast pass você deverá apresentar seu ticket novamente.

Tente chegar cedo nos parques, se possível alguns minutos antes de abrir os portões.

O motivo é simples, além de você ter mais tempo para se divertir e fazer as atrações com mais calma, você poderá entrar no parque e já ir direto para os seus 3 fast pass+ pois a chance de pegar horários mais cedo é bem maior, ou você pode correr para a atração mais concorrida do parque (no Hollywood Studios a atração é a do Toy Story que tem a maior fila e na Epcot é o Soarin e o Test Track) e pegar pouco ou quase nada de fila.

 FastPass

Alimentação

No período de alta temporada (meio de dezembro até meio de janeiro e junho e julho) os parques ficam muito cheios e parar para almoçar em algum restaurante pode ser uma tarefa complicada.

Minha sugestão é que você leve uma mochila com alguns lanches frios que você pode comprar no Wall Mart ou Publix ou qualquer outro mercado. Desta maneira você pode pular a hora do almoço segurando a fome com os lanches e ir para os restaurantes após o horário de pico de almoço que geralmente vai das 11:30 até as 15:00.

Walmart-em-Orlando-1

Clima- Tempo

Uma outra dica é baixar o aplicativo “ The Weather Channel” no seu celular e acompanhar a previsão do tempo. Este aplicativo é bem confiável e completo dando a previsão hora a hora para as próximas 24 horas. Tendo o aplicativo em mãos você pode decidir se vai enfrentar o parque com chuva ou se é melhor fazer uma visita ao Florida Mall.

wheather-channel


Dicas de Erich do Eu Amo a Disney


Dicas gerais de Orlando

 

Novidades dos parques temáticos de Orlando

 

7 Dicas obrigatórias do que se fazer na Disney

Facebook Comments

4 Comentários