Por meio de uma grande reforma, a área de Downtown Disney, localizada no Walt Disney World Resort, está se transformando em Disney Springs.

Com uma mistura contemporânea e eclética entre a Disney e outras marcas importantes, a expansão dobra o número de estabelecimentos, chegando a mais de 150 novas lojas, restaurantes e outros espaços disponíveis para os visitantes.

 Disney-Springs

A nova área inclui as seguintes novidades gastronômicas:

The Edison, similar a sua filial-irmã de Los Angeles, é o terceiro estabelecimento com inauguração confirmada em Disney Springs. Com temática baseada em uma companhia elétrica da década de 20, traz entretenimento ao vivo, pratos e coquetéis artesanais tipicamente americanos e, ainda, um espaço industrial gótico com diferentes áreas e teto com mais de 10 metros de altura.

Frontera Fresca, criação do famoso chef 6x ganhador do prêmio James Beard Foundation (um tipo de Oscar mundial da gastronomia), Rick Bayless, também terá seu lugar em Disney Springs. Conhecido por sua autêntica culinária mexicana, Bayless inclui em seu menu opções como tortas feitas à mão, tacos, saladas, guacamole fresca e entradas tipicamente mexicanas, como carne refogada. Tudo feito com suas tradicionais receitas.

Homecoming: Florida Kitchen and Southern Shine é o novo restaurante do famoso Chef Art Smith, com inauguração prevista em Disney Springs para o verão americano. Também ganhador do prêmio James Beard Foundation, o chef nasceu e foi criado na cidade de Jasper, na Flórida. Depois de 25 anos preparando pratos premiados para celebridades e Chefes de Estado, além de inúmeras participações em programas de TV, ele volta à Flórida com seu restaurante de estilo “rústico-chique” que trará clássicos da culinária sulista com caprichados drinks.

STK tem inauguração prevista para o começo do ano. O restaurante combina 2 conceitos em 1 – uma moderna steakhouse com um estilo “lounge chic”. O local conta com DJ ao vivo, atmosfera de alta animação e um ambiente elegante feito para encorajar os clientes a interagirem e se socializarem.

novidades-orlando-STK-DISNEY-WATERCOLOR.jpg

Já em Downtown Orlando, o DoveCote é o próximo projeto dos chefs, indicados ao prêmio James Beard Foundation, James e Julie Petrakis, e também são donos dos restaurantes Ravenous Pig, Cask & Larder e Swine & Sons – todos em Winter Park.

O novo restaurante será uma reinterpretação das típicas brasseries francesas, e o Chef Clayton Miller – ganhador do prêmio “Melhor Chef Revelação” da revista Food & Wine e com experiência de ter trabalhado para Thomas Keller, no French Laundry – supervisionará a cozinha.

Os chefs Petrakis também abrirão um restaurante no Aeroporto Internacional de Orlando, o Cask & Larder, que tem inauguração prevista para o verão americano (julho/agosto). O estabelecimento será um braço do popular restaurante de Winter Park nomeado um dos Melhores Novos Restaurantes dos EUA pela revista Esquire em 2014. Ele será o primeiro restaurante no aeroporto a se especializar em culinária sazonal e ingredientes locais.

Disney-Springs-Petrakis-Couple

casal Petrakis

 


Texto e Fotos: Divulgação


Veja também:

Novidades nos parques temáticos de Orlando para 2016

 

Dicas gerais de Orlando

 

 3 dicas para melhor aproveitar a Disney

 

7 dicas obrigatórias para se fazer na Disney

 


 

Facebook Comments

Sem Comentários