Dalila Barakat, nossa editora chefe, concedeu mais uma entrevista e, desta vez, foi para a revista Carta do Líbano.

 

A revista Carta do Líbano dedica-se a transmitir informações de qualidade do país cuja capital é conhecida como Paris do Oriente.

O mosaico cultural do Líbano revela a força das tradições em diversas formas de expressão como literatura, artesanato, gastronomia e dança.

A revista é um canal agradável de comunicação que promove o intercâmbio de informações sobre a cultura libanesa em solo brasileiro de maneira bastante construtiva e informativa.

Essa edição (n 152), além da minha entrevista, tem o emocionante depoimento do embaixador do Reino Unido em Beirut e uma matéria incrível sobre as mulheres libanesas mais poderosas do mundo, onde diz que 4 entre 10 citadas pela revista “Forbes” e 11 entre as 100 escolhidas pela revista “Arabian Business” são mulheres brilhantes que nasceram no Líbano. 🙂

Já, na minha entrevista tive oportunidade de contar mais sobre a origem e o objetivo do blog que é, resumidamente, desmistificar o Oriente Médio para o Ocidente através de fotos, vídeos e textos da região e da cultura além de incentivar o turismo à região. Falo também do meu projeto Visite o Oriente Médio que será lançado esse mês no canal do youtube!

Recomendo a leitura e a assinatura.

Basta entrar em contato através do email : contato@cartadolibano.com

entrevista-carta-do-libano-1

entrevista-carta-do-libano-2

entrevista-carta-do-libano-3

entrevista-carta-do-libano


Entre no nosso grupo Visite o Oriente Médio.

 Confira e comente nossos vídeos do YouTube!


 

Veja também:

Entrevista para o Programa de TV Excede, em fevereiro de 2016

Entrevista para a ABBV, em novembro de 2015

Entrevista para o site Woman Trip, em janeiro de 2015

Entrevista para o Programa de TV Show +, em janeiro de 2015

Facebook Comments

Sem Comentários