LOCALIZAÇÃO

O luxuoso Four Seasons Dubai, o mais novo Resort na Jumeirah Beach está localizado a 14,5 kilometres do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), a 25 minutos de carro,  em frente a uma praia natural de 270 metros em um bairro residencial chique, e a poucos minutos de absolutamente tudo. São 15 minutos de carro até o  Dubai Mall ou até o Mall of the Emirates e 15 minutos, ou 8 kms, do Centro da cidade.

No coração de uma das cidades mais dinâmicas do mundo, o Four Seasons Resort Dubai é um santuário de calma e sofisticação, enclave luxuoso de conforto e estilo.

four-seasons-dubai-localizacao

 


O HOTEL

O hotel oferece um serviço totalmente personalizado, com a máxima atenção a todos os detalhes e a cada cliente.

Logo na entrada você percebe os toques árabes em sua decoração e arquitetura, inspirado nos antigos palácios mouros.

Cada quarto e suite abre para grandes terraços que levam uma vista panorâmica para o mar aberto e o horizonte reluzente do Dubai.

four-seasons-dubai-fachada

Four-Seasons-Dubai-entrada

Four-Seasons-Dubai-chandelier-hall-1

Chandeliers maravilhosas na entrada do hotel

four-seasons-dubai-hall


OS QUARTOS

O Four Seasons Resort Dubai oferece deslumbrantes vistas panorâmicas sobre o mar e do horizonte da cidade a partir de todos os 237 quartos e suites.

No interior, pé direito de três metros (9,8 pés) são acentuados pela cabeceiras de couro. Detalhes luxuosos incluem sofás em forma de L de convívio, armários walk-in e mesas para viajantes de negócios. Os tetos dos banheiros são folheados a prata e vidro de murano e os amenities são Etro.

No quarto, tem um tablet na cabeceira da cama, que vem com seu nome escrito nele e na TV, para você controlar música ambiente, os canais da TV, ver a temperatura do dia além de toda a brochura do hotel como room service, menus, facilidades e outros.

O serviço de quarto é muito bom, rápido e eficiente. É de bom tom deixar tips (gorjetas) em todo o Oriente Médio. Eu vou ser bem sincera com vocês: sempre tive vergonha de dar gorjetas, porque sempre acho que pode ser muito pouco o que estou dando, ou dou 100 dólares (como meu pai sempre fez) ou não dou nada, mas é um problema meu isso, psicológico talvez, rs porque sei que eles ficam felizes com o que é dado, por isso, recomendo a vocês que o façam, tá?

Muitas famílias e viajantes de negócios escolhem um dos 11 Imperial Suites, cada um com sala de estar e espaço de refeições, 2 terraços mobiliados, e fácil adição de um segundo quarto. 3 suítes suntuosas no quinto andar superior do Resort incluem a Suíte Presidencial e Penthouse Suite, cada um com a sua própria sala de imprensa, sala de ginástica privativa e vistas panorâmicas sobre o mar a partir do terraço; e a Suíte Royal – acessados por seu próprio elevador privado – com spa, ginásio, cozinha espectáculo e, no centro do espaço, um grande salão com seu próprio piano, perfeito para entretenimento.

four-seasons-dubai-room

Four-Seasons-Dubai-room-6

Four-Seasons-Dubai-room-frigobar-1

Four-Seasons-Dubai-room-frigobar-4

Four-Seasons-Dubai-room-2

Four-Seasons-Dubai-room-1

Four-Seasons-Dubai-room-food


AS PISCINAS E A PRAIA

O hotel tem 2 piscinas infinitas, ao ar livre,  e 1 coberta, dentro do SPA.

O hotel também tem acesso direto à praia para os hóspedes com cadeiras e sombreiros.

Assim que você chega vem um funcionário e estende a toalha pra você e pergunta se quer algo do bar ou de algum dos restaurantes e te explica como funcionam os botões que ficam ali a disposição na sua esteira/cadeira de piscina, além de água gelada e loção hidratante. Atendimento impecável!

four-seasons-dubai-pool

Four-Seasons-Dubai-pool-2

Four-Seasons-Dubai-pool-amenities

four-seasons-dubai-pool-fire

Four-Seasons-Dubai-beach-1

Four-Seasons-Dubai-sunset


RESTAURANTES

São 10 restaurantes e lounges dos mais sofisticados de Dubai para complementar a experiência, incluindo um dos rooftops mais famosos da cidade, o Mercury Lounge.

Em frente ao lobby está o  Shai Salon que é um lounge que serve bebidas, chás, pequenos snacks e arguilé.

O café da manhã acontece no restaurante Suq, que fica no subsolo. Gente, juntamente com o Phoenicia do Líbano, esse é um dos cafés da manhã mais completos que já vi na vida. São infinitas estações gigantes, cada uma de um tipo de gastronomia.

Four-Seasons-Dubai-restaurante-shai-salon-1

Shai Salon

Four-Seasons-Dubai-restaurante-shai-salon-3

Shai Salon

restaurante-Suq-breakfast-1

Café da Manhã no Restaurante Suq

restaurante-Suq-breakfast-2

restaurante-Suq-breakfast-4

restaurante-Suq-breakfast-5

restaurante-Suq-breakfast-7

Delícia demais! *.*


SPA

O Spa é chiquérrimo, une o antigo e o futurístico, conta com 10 salas espaçosas, onde tratamentos com ingredientes especiais e água termal tornam tudo ainda mais ímpar. Além disso, há chuveiros com cromoterapia e uma jacuzzi gigante. Dá pra ser mais perfeito?

Four-Seasons-Dubai-Spa-12

 

Four-Seasons-Dubai-Spa-7

Four-Seasons-Dubai-Spa-8

Four-Seasons-Dubai-Spa-10

 


Texto e Fotos: Dalila Barakat

Viagem apoiada #Ap


Confira nosso vídeo da webserie #VisiteoOrienteMedio 


 


Onde Comer em Dubai

Palm Grill, o restaurante à beira mar do Ritz Carlton Dubai, lozalizado na JBR

Lalezar, um dos 10 restaurantes do Zabeel Saray Resort, na Palm Jumeirah 

Bice Mare, restaurante italiano dentro do Dubai Mall

Veja como tirar o Visto para Dubai

 


 

 

Facebook Comments

12 Comentários