LOCALIZAÇÃO

O luxuoso Four Seasons Dubai, está localizado em Jumeirah Beach, a 14,5 km do Aeroporto Internacional de Dubai, em frente a uma praia natural de 270m em um bairro residencial chique e a poucos minutos de absolutamente tudo. São 15 min de carro até o Dubai Mall ou até o Mall of the Emirates e 15 min, ou 8 kms, do Centro da cidade.

Logo, extremamente bem localizado, no coração de uma das cidades mais dinâmicas do mundo, o Four Seasons Resort Dubai é um santuário de calma e sofisticação, enclave luxuoso de conforto e estilo.

four-seasons-dubai-localizacao

 


O HOTEL

O hotel oferece um serviço totalmente personalizado, com máxima atenção a todos os detalhes e a cada cliente.

Logo na entrada você percebe os toques árabes em sua decoração e arquitetura, inspirado nos antigos palácios mouros.

Cada quarto e suíte abre para grandes terraços que levam uma vista panorâmica para o mar aberto e o horizonte reluzente do Dubai.

four-seasons-dubai-fachada

Four-Seasons-Dubai-entrada

Four-Seasons-Dubai-chandelier-hall-1

Chandeliers maravilhosas na entrada do hotel

four-seasons-dubai-hall


QUARTOS do Four Seasons Dubai

O Four Seasons Resort Dubai oferece deslumbrantes vistas panorâmicas sobre o mar e do horizonte da cidade a partir de todos os 237 quartos e suites.

No interior, pé direito de três metros (9,8 pés) são acentuados pela cabeceiras de couro. Detalhes luxuosos incluem sofás em forma de L de convívio, armários walk-in e mesas para viajantes de negócios. Os tetos dos banheiros são folheados a prata e vidro de murano e os amenities são Etro.

No quarto, tem um tablet na cabeceira da cama, que vem com seu nome escrito nele e na TV, para você controlar música ambiente, os canais da TV, ver a temperatura do dia além de toda a brochura do hotel como room service, menus, facilidades e outros.

O serviço de quarto é muito bom, rápido e eficiente. É de bom tom deixar tips (gorjetas) em todo o Oriente Médio. Eu vou ser bem sincera com vocês: sempre tive vergonha de dar gorjetas, porque sempre acho que pode ser muito pouco o que estou dando, ou dou 100 dólares (como meu pai sempre fez) ou não dou nada, mas é um problema meu isso, psicológico talvez, rs porque sei que eles ficam felizes com o que é dado, por isso, recomendo a vocês que o façam, tá?

Muitas famílias e viajantes de negócios escolhem um dos 11 Imperial Suites, cada um com sala de estar e espaço de refeições, 2 terraços mobiliados, e fácil adição de um segundo quarto. 3 suítes suntuosas no quinto andar superior do Resort incluem a Suíte Presidencial e Penthouse Suite, cada um com a sua própria sala de imprensa, sala de ginástica privativa e vistas panorâmicas sobre o mar a partir do terraço; e a Suíte Royal – acessados por seu próprio elevador privado – com spa, ginásio, cozinha espectáculo e, no centro do espaço, um grande salão com seu próprio piano, perfeito para entretenimento.

four-seasons-dubai-room

Four-Seasons-Dubai-room-6

Four-Seasons-Dubai-room-frigobar-1

Four-Seasons-Dubai-room-frigobar-4

Four-Seasons-Dubai-room-2

Four-Seasons-Dubai-room-1

Four-Seasons-Dubai-room-food


AS PISCINAS E A PRAIA

O hotel tem 2 piscinas infinitas, ao ar livre,  e 1 coberta, dentro do SPA.

O hotel também tem acesso direto à praia para os hóspedes com cadeiras e sombreiros.

Assim que você chega vem um funcionário e estende a toalha pra você e pergunta se quer algo do bar ou de algum dos restaurantes e te explica como funcionam os botões que ficam ali a disposição na sua esteira/cadeira de piscina, além de água gelada e loção hidratante. Atendimento impecável!

four-seasons-dubai-pool

Four-Seasons-Dubai-pool-2

Four-Seasons-Dubai-pool-amenities

four-seasons-dubai-pool-fire

Four-Seasons-Dubai-beach-1

Four-Seasons-Dubai-sunset


RESTAURANTES do Four Seasons Dubai 

São 10 restaurantes e lounges dos mais sofisticados de Dubai para complementar a experiência, incluindo um dos rooftops mais famosos da cidade, o Mercury Lounge.

Em frente ao lobby está o  Shai Salon que é um lounge que serve bebidas, chás, pequenos snacks e arguilé.

O café da manhã acontece no restaurante Suq, que fica no subsolo. Gente, juntamente com o Phoenicia do Líbano, esse é um dos cafés da manhã mais completos que já vi na vida. São infinitas estações gigantes, cada uma de um tipo de gastronomia.

Four-Seasons-Dubai-restaurante-shai-salon-1

Shai Salon

Four-Seasons-Dubai-restaurante-shai-salon-3

Shai Salon

restaurante-Suq-breakfast-1

Café da Manhã no Restaurante Suq

restaurante-Suq-breakfast-2

restaurante-Suq-breakfast-4

restaurante-Suq-breakfast-5

restaurante-Suq-breakfast-7

Delícia demais! *.*


SPA do Four Seasons Dubai

O Spa é chiquérrimo, une o antigo e o futurístico, conta com 10 salas espaçosas, onde tratamentos com ingredientes especiais e água termal tornam tudo ainda mais ímpar. Além disso, há chuveiros com cromoterapia e uma jacuzzi gigante. Dá pra ser mais perfeito?

Four-Seasons-Dubai-Spa-12

 

Four-Seasons-Dubai-Spa-7

Four-Seasons-Dubai-Spa-8

Four-Seasons-Dubai-Spa-10

 


Texto e Fotos: Dalila Barakat

Viagem apoiada #Ap

Hospedagem realizada em setembro de 2015


Confira nosso vídeo da webserie #VisiteoOrienteMedio 


 


Veja também 

 

Como e onde tirar o visto para Dubai

 

10 melhores restaurantes de Dubai

 

Dicas de compras em Dubai

 


 

Reserve seu Hotel Conosco

 


Booking.com


 

Facebook Comments

12 Comentários