O Four Seasons Private Jet lança nova rota com o objetivo de conectar seus hóspedes às cidades e tradições que definem os paladares e sabores da gastronomia mundial.

Uma volta ao mundo em um jato privado de luxo, que vai passar por países da Ásia e da Europa, com a primeira viagem marcada para maio de 2017.

O roteiro, chamado Descobertas Culinárias, terá menu assinado pelo chef René Redzepi, do restaurante Noma, de Copenhague- um dos mais renomados do mundo – e contempla visita aos melhores restaurantes das cidades, bem como, às pequenas cozinhas de chefs locais.

Na programação, passeios por mercados, produtores, marcos históricos e culturais que influenciaram a culinária, além de palestras exclusivas sobre a história e os novos caminhos da gastronomia. Os traslados são feitos no jet e as hospedagens em terra são nos hotéis da rede. *.*

O Descobertas Culinárias acontece de 27 de maio a 14 de junho de 2017, e passará por Seul, Tokyo, Hong Kong, Chiang Mai, Mumbai, Florença, Lisboa, Copenhague e Paris, respectivamente.

Em Seul, na Coreia do Sul, os hóspedes participam de um jantar privado na casa do chef Jong Kuk Lee para experimentar sua cozinha “da fazenda para a mesa” antes de visitar o templo Jin-Kwan para aprender o ritual budista de preparo da comida.

Em Tóquio, no Japão, os passageiros do Private Jet estarão em companhia do chef Namae Shinobu para um jantar privado no restaurante L’Effervescence, estrelado pelo Guia Michelin.

O destino seguinte é Hong Kong, onde os viajantes poderão experimentar a comida de rua, percorrer os mercados locais e participar de aulas com chefs estrelados pelo Michelin.

Em Chiang Mai, na Tailândia, os hóspedes vão visitar os mercados, passear a bordo de um elefante pela selva e participar de um jantar com o indiano Garima Arora, ex-chef do Noma.

As descobertas continuam rumo a Mumbai e seus sabores como curry e outras especiarias presentes em sua comida de rua.

Da Índia, a viagem segue para Florença, na Itália, onde os hóspedes irão até propriedades medievais para conhecer os pioneiros na produção de vinho da região e explorar os campos do Chianti, vinho típico da Toscana.

Depois é hora de jantar ao lado do chef Fulvio Pierangelini, que deixa por um instante sua aposentadoria, para cozinhar para os hóspedes junto ao seu filho Fulvietto Pierangelini.

Da Itália, o jato segue para Lisboa, em Portugal, com a participação em jantares de gala, refeições com estrelas Michelin e um tour pelo Mercado da Ribeira, antes de embarcar para Copenhague, na Dinamarca.

É na cidade que todos vão se juntar à equipe do restaurante Noma na busca por ingredientes locais que serão usados em um jantar exclusivo para o grupo.

O roteiro só poderia termina em Paris, na França, com um jantar de despedida no Le Cinq, do Four Seasons Hotel George V, Paris, que tem três estrelas Michelin.

O Four Seasons Private Jet também realiza outros roteiros em 2017. Além do Descobertas Culinárias, a rede de hotéis apresenta, no próximo ano, um novo formato do roteiro ao redor do mundo, Global Getaway, além de uma versão atualizada do International Intrigue.

Os itinerários de 2017 do Four Seasons Jet têm preços a partir de USD 135 mil por pessoa, algo em torno de R$ 473 mil.

Todos os roteiros incluem transporte aéreo e em terra, passeios, refeições e bebidas, e hospedagem em hotéis e resorts do Four Seasons.

E, então, quem vai?

Faça sua reserva por aqui e depois conte pra gente nos comentários aqui embaixo. 😀

four-seasons-private-jet-1.0

four-seasons-private-jet-1

four-seasons-private-jet-2

four-seasons-private-jet-4

 


 

Texto e Fotos: Divulgação


 

Veja também:

Four Seasons Dubai, o mais novo resort da Jumeirah Beach

Four Seasons Mexico, um oásis no coração da cidade

Como é voar de Business pela LATAM

Interjet, uma agradável surpresa


 

Facebook Comments

3 Comentários