Quer saber onde se hospedar em Porto de Galinhas?

A praia de Muro Alto, para mim, é uma das mais bacanas de todo o litoral sul pernambucano.

Situada no municipio de Ipojuca, fica a 7km de Porto de Galinhas e a 54km de Recife.

Este nome é por causa de um muro de areia de 3 metros de altura que ela possui, além de piscinas naturais e resorts famosos, o que, inclusive, a torna uma das mais bem frequentadas.

A maioria dos resorts e residenciais têm serviço de praia, claro.

Mas se você não estiver hospedado em nenhum deles e quiser passar o dia nesta praia, existem quiosques com cadeira e guarda-sol para você alugar.

Sim, principalmente em alta temporada, eles cobram por tudo, mas também é quase tudo negociável, viu.

Quando a maré está baixa, você pode alugar por 20 minutos um caiaque e ir até os arrecifes e piscinas naturais, mas isso quando a maré está baixa caso contrário não dá para ver nada. Custa R$ 25,00.

 caiaque_muro-alto

caiaques_muro-alto

Crédito: www.acheiviagem.com

Crédito: www.acheiviagem.com

 


 

NANNAI RESORT

O Nannai Resort & SPA é perfeito para casais. Cercado por 3 mil coqueiros, manguezais e mata atlântica, você entra em um mundo à parte, uma perfeita e luxuosa reprodução de Bali, local geralmente escolhido para luas de mel e pedidos de casamento.

Os apartamentos e bangalôs criam um clima romântico e especial.

O serviço tem padrão internacional e oferecem o sistema de meia pensão. Se você se hospedar neste resort, você não precisará sair para lugar algum. Lá tem tudo.

Possuem como diferencial um bangalô super luxuoso especialmente adaptado para deficientes físicos. #pontopositivo

PE-NANNAI

 PE-NANNAI-3


SUMMERVILLE

 

O Summerville é indicado para viagens em família.

São 70 mil metros quadrados de área verde composta por coqueiros e mata atlântica, de frente para o mar.

Ele possui uma atrativa área de lazer, com quadras onde são feitos campeonatos e uma ativa recreação infantil.

Foi o primeiro hotel 5 estrelas da região, portanto é bem tradicional e as acomodações se mantém bem conservadas, no entanto, o serviço precisa de um upgrade, na minha opinião, principalmente o de piscina, que costuma ser muito demorado.

summervile-PE

As fotos estão péssimas porque perdi minha câmera durante a viagem e tive que usar aqui no blog as fotos que já tinha subido ao IG! :S


EKOARA

 

Ekoara é um residencial que fica colado ao Nannai, você pode alugar por uma temporada ou sublocar se for um período curto, como foi o nosso caso.

O condomínio tem sauna, uma piscina infinita, ar condicionado nos apartamentos, só não tem serviço de praia e de piscina mas quando for uma viagem com várias pessoas, o custo benefício compensa muito.

Não tem mercados próximos, teria que fazer compra na Vila e ir de carro (ou de booguie) até lá e/ou comer nos resorts que ficam a poucos minutos ao lado.

Segue aqui o link direto de um proprietário para aluguel: http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p3494076 

ekoara-porto-de-galinhas


ENOTEL

 

O Enotel Acqua Club é a opção mais econômica dentre os resorts de Muro Alto. Fazem inclusive muitas promoções nos diversos sites de compra coletiva.

É o primeiro Resort All Inclusive da região com parque aquático.

Ele possui 367 apartamentos amplos e modernos, uma completa estrutura de lazer em um cenário típico e de rara beleza.

É o mais próximo de todos à Vila de Porto de Galinhas ( menos de 3 km), porém, não tem acesso direto à praia, como os demais, pois fica bem no meio da estrada.

Enotel

Crédito: divulgação


MARULHOS

 

Além de qualidade com excelente custo-benefício, o Marulhos Suítes dispõe de uma completa estrutura de lazer, com destaque para seu parque aquáticocom 08 piscinas que percorre toda a área do resort.

O Marulhos é uma opção econômica e com excelente padrão para as suas férias em Porto de Galinhas.

Infelizmente eu não conheci pessoalmente estes dois últimos, por isso, não posso falar com muita propriedade sobre eles. :/

 


 

Se você preferir ficar na vila para fazer tudo à pé, tem algumas pousadas boas bem no centrinho, mas não conheci pessoalmente nenhuma para poder indicar para vocês.

 


Confira onde se hospedar em Recife


 

Texto e Fotos: Dalila Barakat

 


Reserve seu hotel conosco



Booking.com


 

Facebook Comments

3 Comentários