Cuidado com o Royalty Barra Hotel, ele tem péssimo serviço.

Tive uma experiência no RJ, na Páscoa de 2014, que acho importante compartilhar com vocês. É de onde NÃO se hospedar no Rio de Janeiro: Royalty Barra Hotel

Em primeiro lugar, você deve analisar BEM se quer mesmo ficar na Barra. Eu tinha ouvido falar muito bem da praia, que ficava longe de turistas, que era tranquila, limpinha e que tinha muitos artistas da Globo que frequentavam lá. Bom, de fato é tudo isso, no entanto, é longe demais da Zona Sul (Ipanema, Copa, Leblon, etc) que, querendo ou não, é a parte mais bonita da cidade, de onde você avista o Cristo, a baía de Guanabara e tudo aquilo que ouvimos nas letras mais antigas da boa bossa nova.

Alí no Pepe, realmente a praia é limpinha, quase deserta e os artistas que aparecem por lá são os da Malhação. rs O bacana da localização é que na rua bem ao lado têm várias opções de restaurantes e bares, além de mercado e farmácia que você pode ir caminhando, sem necessidade de carro ou taxi. Considerado isto, escolha bem, muito bem o seu hotel! Eu fui por indicação de duas amigas que considero relativamente críticas e de muito bom gosto. Me recomendaram o Royalty Barra Hotel onde já tinham se hospedado no passado. E é possível que no passado o hotel fosse bom, mas, no momento, ele está totalmente infrequentável!!!

Neste feriado de Páscoa faltou água quente no banheiro, o secador de cabelo estava quebrado, o ar condicionado do quarto estava quebrado, alguns canais da TV como Warner e Sony não estavam funcionando, a camareira nunca aparecia no quarto e quando ia – após chamarmos por volta das 17h, 18h – esquecia de levar toalhas e deixava o chão sujo!

O hotel estava tão cheio que havia fila de cerca de 10-15min para entrarmos no salão do café da manhã! A piscina está no primeiro andar e tem vista para o mato e para o quintal de algumas casas, pelo preço que cobram deveria ser no mínimo com vista para o mar, para não dizer que deveria estar no roof! O cardápio do bar da piscina é bem limitado! Eles NÃO tem serviço de praia! Disponibilizam guarda sol e cadeira mas você tem que carregar, levar e montar e tem que cuidar porque se perder terá que pagar caro por isso. O pior de tudo é que ao chamarmos à recepção e concierge para tratarmos sobre alguns destes assuntos, eles diziam que nada podiam fazer! Ou seja, nem tentaram resolver nenhum dos problemas, tão pouco eram solícitos. Gente, atendimento e serviços nesta qualidade por um preço destes (preço de balcão em torno de mil e duzentos reais a diária) nem para meu inimigo, sério mesmo! Liguei várias vezes para a recepção, mandei email à gerência e ninguém tentou resolver ou falar conosco. Conclusão: Maior furada! Não volto e não recomendo! Se quer mesmo ficar na Barra, opte pelo Sheraton, que é quase o mesmo valor, porém, uma categoria superior, e certamente não irá falhar no serviço e nem atendimento!

Hotel com reformas em andamento

Hotel com reformas em andamento

Lixo solto na calçada do hotel, totalmente ilegal. Foram multados neste dia!

Lixo espalhado pela calçada do hotel, totalmente ilegal. Foram multados neste dia!

Para contribuir com minha reivindicação, comente e votem como útil o meu review do Trip Advisor: http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g303506-d1421765-r202262193-Royalty_Barra_Hotel-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html

E quem sabe com isto eles se mexam.

Facebook Comments

4 Comentários