Majestic Palace Hotel é um ícone de charme e elegância entre os hotéis de Florianópolis, capital de Santa Catarina, cidade de natureza incomparável, além de economia e índices de desenvolvimento humano de primeiro mundo. Uma cidade única porque oferece 100 praias, 2 lagoas, manguezais e dunas num território de apenas 436 km2.

majestic-palace-hotel-panoramica-vista-1

Localização

O Majestic Palace Hotel tem uma localização que permite fácil e rápido acesso às praias do Sul, Norte e Leste da ilha, ao aeroporto internacional Hercílio Luz, ao Centro de Convenções Centrosul e às universidades Federal e Estadual. Fica bem em frente ao Beiramar Shopping e, ao lado, tem um posto Ipiranga com loja de conveniência aberta 24 horas, além de estar na Beira Mar, mais especificamente na Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746, Centro.

majestic-palace-hotel-fachada-1

O Hotel

Majestic Palace Hotel, que completa 12 anos de atividade neste ano de 2016, reúne sofisticação e conforto, com estrutura completa para atender tanto turistas como empresários.

Conta com 259 apartamentos em 9 categorias, sendo 4 tipos de Suites, além de 8 salas de eventos com capacidade de atender 1.000 pessoas simultaneamente.

.

majestic-palace-hotel-lustre

Quartos

Os quartos são bem equipados, com televisão (nunca assisto TV em casa, quanto mais em hotel, quando estou viajando, mas acredito que há quem assista, né?), frigobar (não lembro o que tinha de opção mas não era muuita coisa além de amendoins, um tipo de chocolate, chips, refrigerante e cerveja), wifi, ar condicionado e amenities Alexandre Herchcovitch.

Recomendo fortemente os quartos com vista frontal e sacada!

majestic-palace-hotel-quarto-amenities

majestic-palace-hotel-quarto

majestic-palace-hotel-vista

Vista da sacada quarto, durante o dia.

majestic-palace-hotel-vista-entardecer-1

Vista da sacada do quarto, durante o pôr do sol.

Piscina

A imagem da piscina fala por si. Fica no primeiro andar, tem borda infinita e serviço de restaurante. Eu pedi um risoto de camarão que estava bem saboroso.

majestic-palace-hotel-piscina-2

majestic-palace-hotel-risoto

 

Spa

O Spa Inner Revolution é terceirizado. Achei os valores das massagens altos e mais alto ainda o valor para usar a hidromassagem. O ambiente onde as jacuzzis ficam é incrível, super privativo, há um lounge com sofás e biblioteca a frente, bem como, vista para o mar, serviço personalizado, mas mesmo assim, poderia haver algo especial para os hóspedes. Pelo menos para os hóspedes blogueiros, poxa. :p

Provei apenas a drenagem linfática que, para variar, não foi lá tão drenagem assim, foi algo mais para massagem relaxante. Isso acontece muito nos hotéis, mesmo pedindo para fazer com fisioterapeuta, pois é um método que varia muito de profissional para profissional. Fiz também sauna úmida e seca. O serviço achei mais ou menos, poderiam estar melhor preparadas e serem mais simpáticas, fazendo jus ao nível de serviço do hotel.

majestic-palace-hotel-spa

majestic-palace-hotel-spa-lounge

Gastronomia

O Restaurante Majestic é próprio do Hotel e localiza-se no 4° andar, com uma ampla e bela vista panorâmica da avenida Beira mar e da Baía Norte. Vi várias pessoas fazendo reunião de negócios alí logo cedo. Realmente é um bom ambiente de trabalho para começar o dia.

O café da manhã é bem completo! São várias estações de tudo o que você pode imaginar.

majestic-palace-hotel-cafe-da-manha

 

The Roof

Só funciona aos finais de semana. Infelizmente não nos deixaram conhecer o espaço pois estava fechado e disseram que não tinham as chaves.

Anexo ao The Roof está o Restaurante Black Sheep, famoso por sua “Culinária Fusion”, que mistura receitas e ingredientes diferentes, desconsiderando tradições ou fronteiras. É também conhecida por ser a culinária onde os chefs tem total liberdade de criação. No Black Sheep on The Roof a base é japonesa.

O restaurante Black Sheep Sushi Bar abre de 4f a sábado apenas a noite e com reserva.

majestic-palace-hotel-black-ship

Foto: divulgação

 

 

Reserve seu hotel clicando aqui.


Texto e Fotos: Dalila Barakat

Matéria apoiada #ap


 

Facebook Comments

Sem Comentários