O OCA Restaurante é uma mescla da culinária brasileira com a contemporânea.

Os pratos são deliciosos, bem servidos e a apresentação – muito bem elaborada- chama a atenção.

O bom gosto está presente também no ambiente, que utiliza elementos de artistas brasileiros na decoração, mesclando o rústico com o moderno.

Com capacidade para 100 pessoas, dependendo do dia você pode encontrar o restaurante lotado. Portanto é bom fazer reserva.

A carta de vinhos tem cerca de 109 rótulos de diversas nacionalidades, só faltou um pouco de preparo do gerente que não conhecia bem os vinhos. Perguntei algumas vezes quais as opções disponíveis e disse que não queria vinho chileno, mesmo assim ele me serviu um desta nacionalidade.

A casa teve início em Santos, Litoral Sul Paulista, em setembro de 2011, e se estende agora para a nova unidade em São Paulo- no Itaim, chamada Mez, onde Daniel Stucchi é o chef executivo. Pretendo ir em breve também! 😀

Os pratos que pedimos foram esses aí das fotos! De entrada: bolinha de queijo de cabra com geleia de damasco, torre de salada com queijo brie, risoto com filé mignon, uma das especialidades deles, e risoto de camarão pra mim. Hummmm. Muito gostoso e muito bem servido, como podem ver. De sobremesa, torta de banana com ganache de chocolate e a troca oca, que dispensa comentários. *.*

Endereço: Rua Azevedo Sodré, 155 – Gonzaga – Santos

oca-restaurante-4

oca-restaurante-1

oca-restaurante-3

oca-restaurante-5

oca-restaurante-8

Risoto de Camarão

oca-restaurante-9

Torta de Banana com Ganache de Chocolate

torta oca

Torta Oca

 


 

Texto e Fotos: Dalila Barakat e Divulgação

 


 

Confira onde se hospedar em Santos

 

Facebook Comments

Sem Comentários