Ranqueado como o melhor hotel da cidade pelo Trip advisor e pelo Booking, o Radisson Hotel Aracaju superou muito minhas expectativas.

Ao mesmo tempo em que o hotel tem um perfil executivo– com quartos equipados com secador de cabelos, cafeteira, ferro e tábua de passar roupa – ele com certeza tem a simpatia praiana, graças à decoração leve do prédio, seus quatro andares e a ampla piscina cercada por bangalôs de descanso, servindo muito bem para quem visita a cidade a passeio e lazer.

radisson-aracaju-1

Localização

Localizado em frente a orla de Atalaia, principal ponto turístico da capital sergipana, a 4 km do Shopping RIOMAR, 7 Km do Aeroporto Santa Maria e 12 km do centro histórico da cidade.

A orla do Atalaia (sobre a qual vamos fazer um post específico em breve) possui diversas opções gastronômicas, de compras e de entretenimento para todas as idades. Do Mundo da Criança à Passarela do Caranguejo, da Feira de Artesanato aos belos lagos com pista de corrida em volta, é possível usufruir de diversas atividades a uma curta distância do hotel.

R. Doutor Bezerra de Menezes, 40, Atalaia,  Tel (79) 3711-3300

radisson-aracaju-16

radisson-aracaju-39

radisson-aracaju-37

Quartos

São 148 quartos, divididos em 4 categorias: Superior, Luxo, Business Class e Royal Suíte.

Fiquei hospedada no primeiro dia no Luxo Twin, com amenities e, no segundo recebi o upgrade para o Business, cuja diferença é uma varanda a mais e amenities Loccitane.

A Royal Suite será minha próxima vítima! Fui convidada pelo Semict para voltar à cidade e vivenciar o Forrocajú, então, já estou negociando essa estadia com o hotel. 😀

Com 57m² divididos em 2 ambientes, a Royal Suíte possui TV giratória, sala com sofá, mesa de trabalho e refeição, cafeteira automática – com o consumo de duas cápsulas por dia sem custo – e pia, além de frigobar e armário.

Radisson Hotel Aracaju - RAJU

radisson-aracaju-19

radisson-aracaju-29

radisson-aracaju-18

radisson-aracaju-30

Outras áreas

O lobby proporciona uma extrema sensação de conforto. As poltronas próximas ao bar achei super charmosas. A decoração é bem simples e ao mesmo tempo elegante.

A piscina, com borda infinita é rodeada de espreguiçadeiras. Um convite ao descanso. De lá é possível observar o movimento no calçadão da Orla de Atalaia e o maravilhoso pôr do sol.

O hotel oferece ainda estacionamento com serviço de manobrista, quartos com facilidades para deficiente físico, Internet wi‐fi grátis, academia de ginástica e sala de convenção com capacidade para 450 lugares.

O Radisson Aracaju possui ainda um Spa bem bacana. Fiz um mix de massagens misturando drenagem linfática com reflexologia e adorei. Ficou faltando a hidromassagem que ficará para a próxima, com certeza. 🙂

radisson-aracaju-sanfona

radisson-aracaju-14

radisson-aracaju-5

radisson-aracaju-8

radisson-aracaju-26

radisson-aracaju-28

radisson-aracaju-41

Serviço

O atendimento cordial dos funcionários, os serviços oferecidos e o alto padrão das instalações, integram os hóspedes ao clima praiano e descontraído de Aracaju, sem abrir mão do conforto e excelência da marca Radisson. Os funcionários todos nos atendem com um sorriso no rosto, refletindo a marca do povo acarajuano.

 radisson-aracaju-24

Gastronomia

O café da manhã é bem completo, com bom serviço, televisão em um dos ambientes para ir comendo e já se atualizar das notícias, além de ar condicionado na medida.

Provei o restaurante Pirineus na hora do almoço, onde foi servido um risoto de camarão acompanhado de um delicioso e enorme robalo. Ambos de comer de joelho! Para beber, caipirinha de kiwi com vodca importada. Nussss *.* Existe a excelente opção de solicitar os pratos nas mesas da piscina!

radisson-aracaju-12

radisson-aracaju-11

radisson-aracaju-9

radisson-aracaju-25

radisson-aracaju-6

radisson-aracaju-34


Texto e Fotos: Dalila Barakat

Viagem apoiada #ap


 

Veja também:

Delícias da culinária sergipana

Projeto Pôr do Sol de Aracaju, uma inspiração para todos

Facebook Comments

4 Comentários