Mix de bar, restaurante e um super lounge

 

Sarau é o mais novo e badalado gastrobar & lounge, localizado na Av Brigadeiro Luis Antônio, bem ao lado do Hotel Unique.

Com uma construção de três andares, ele se destaca pela arquitetura – e pelo público. Iluminação suave, poltronas, sofás confortáveis e clima de balada, com uma trilha composta por house e techno. Também há apresentação de bandas no mezanino da casa.

Inspirado na cidade de Berlin, pensado nos mínimos detalhes para criar uma experiência completa para a noite de São Paulo.

Elementos cinza, concreto aparente, piso em madeira, floreiras flutuantes, um largo bar, muita luminosidade, uso de grandes panos de vidro para desfrutar da localização, um grande lustre, são alguns dos elementos que propiciam uma arquitetura flexível e descontraída na casa. No primeiro andar, um bar reservado, nas laterais um pé direito duplo com vista para o lounge e uma área que pode ser restrita para usos privativos.

Já no solarium, o ambiente ao ar livre aproveita ao máximo a integração com a cidade. Bar e arquibancadas em madeira com fundo infinito valorizam a arquitetura e design do premiado prédio vizinho, desenhado por Ruy Ohtake.

À frente do projeto estão os sócios de três experientes grupos: Grupo Bar, Grupo Taboo e Asia 70, além do dramaturgo Wolf Maya.

No cardápio, um mix de cozinha japonesa, peruana e brasileira assinado pelo chef Julio Alves (Jun Sakamoto, Asia70, Dô, Benihana, Rangetsu e Aya), drinks harmonizados criados por Laercio Zulu (melhor barman do Brasil no World Class 2014) e mixologia e coquetelaria comandada por Renato Mussa (NOH).

sarau-fachada

sarau-ceviche

sarau-entrada

sarau-comida

sarau-amigas
sarau-vista-1

sarau-vista-2

Horários: 3f a 6f, das 18h às 04h; sáb das 15h30 às 03h e dom das 12h às 01h

Sugiro fazer reserva, aos fins de semana lota!


Texto e Fotos: Dalila Barakat


 

 

Veja também:

 

Skye Bar, a melhor vista de São Paulo

 

The View Bar, São Paulo

 

Barê, Jardins 

 

Melhores bares de Londres

Facebook Comments

Sem Comentários