Sheraton Grand Hotel, membro da Starwood Hotels, está situado na principal avenida da cidade, a Sheikh Zayed Road, bem no coração do centro de negócios, próximo ao Metrô de Dubai, ao WTC, ao Dubai Mall e ao Burj Khalifa.


Por sua localização, o Sheraton Grand Hotel é ideal para quem está de passagem por Dubai para outro destino e decidiu parar por uma ou duas noites para fazer passeios turísticos e compras, ou então, para quem vai à negócios.

sheraton-grand-hotel-ammenities

Recepção customizada. Amei! *.*

 

Recém inaugurado em novembro de 2014, o hotel possui hall e saguão modernos e elegantes e atendentes muito simpáticos. Conta com o 416 luxuosos quartos, 58 suítes, incluindo 2 presidenciais, e 180 apartamentos premium.

Sheraton Grand Hotel Dubai-Hall

Eu fiquei no quarto superior luxo que é bem espaçoso, com ambientes interligados e com uma vista para a cidade incrível. O ponto alto para mim foi o banheiro: chuveiro e banheira com tecnologias bem modernas e com um vidro que os separa do quarto.

sheraton-grand-hotel-antiroom

Sala enorme, sóbria e elegante

 

sheraton-grand-hotel-room

 

sherton-grand-hotel-room-1

 

sheraton-grand-hotel-bathroom

Ambientes interligados

 

Com relação à gastronomia, os hóspedes e passantes podem optar por uma grande variedade de cozinha e experiência gastronômica.

sheraton-grand-hotel-sweets

 

No 52 andar há o Spa e a academia de ginástica que funcionam praticamente 24horas/dia. E no rooftop, ao lado da piscina, está o br e lounge chamado Down and Dust, que possui uma vista privilegiada da cidade.

sherton-grand-hotel-pool-1

 

sheraton-grand-hotel-pool-2

 

Sheraton Grand Hotel Dubai-rooftop

 

Confira abaixo o vídeo que fizemos

 

 

 


Texto: Dalila Barakat

Fotos: Dalila Barakat e divulgação

Vídeo: Dalila Barakat e Kacherian Filmes

Viagem apoiada #ap realizada em junho de 2015


Reserve seu Hotel Conosco



Booking.com


 

Facebook Comments

8 Comentários