Considerado uma das maravilhas arquitetônicas da cidade, o Hotel Unique – uma meia-lua virada para cima, projeto do Ruy Ohtake – chama a atenção de todos que passam pela movimentada Brigadeiro Luis Antonio, Jardim Paulista, entra a Paulista e a Ibiraquera.

Skye-Bar-Unique

O Skype Bar fica no deck, junto à área da piscina, e é tão chique quanto seria de se esperar.

A vista é o ponto alto do local, tanto de dia como de noite!

O cardápio de petiscos é reduzido e formado principalmente por variedades de pizzas (deliciosas!) e sushis.  Os drinks vão dos mais conhecidos aos mais exóticos, como misturas de vodca e pasta de raiz-forte.

Tanto os petiscos como os drinks são muito bons, porém, a última vez que fui ao Skye Bar (junho de 2015) o serviço estava muito ruim! Muito lento, reclamei com a gerente umas 3 vezes e nada mudava.

Se você quer comer bem, reserve uma mesa no Restaurante Skye, que fica no mesmo andar do bar, e além de uma decoração sofisticada, oferece pratos típicos brasileiros, franceses, italianos e japoneses.

O acesso ao bar e ao restaurante é independente da entrada do hotel, feito por um elevador panorâmico.

Dependendo da hora que você chega eles te seguram lá embaixo dizendo que está lotado mas sempre tem mesa sobrando, fazem isso para parecer movimentado e concorrido, como outros lugares fazem também, mas a dica é chegar cedo, se possível por volta das 19h, para evitar esse mico!

À partir das 21h, o DJ local começa a tocar um som eletrônico INCRÍVEL e o ambiente toma um clima de balada.

O ambiente é descontraído e moderno, com um público formado por pessoas de diferentes nacionalidades e todas as idades, desde grupos de jovens a casais.

Portanto, se você quer tomar uns drinks, curtir um bom som com amigos ou parceiro/a, ou ainda, mostrar uma das melhores vistas de São Paulo a algum amigo que esteja de passagem pela cidade, eu recomendo!

Skye-Bar-pizza2
 Skye-Bar-view
Endereço Av. Brig. Luís Antônio, 4.700, Jardim Paulista- São Paulo

Telefone 11 3055-4710

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h à 0h30. Sábados, das 12h às 16h e das 18h à 0h30. Domingos, das 12h à 0h30.

Reserve seu hotel aqui!


 Texto e Fotos: Dalila Barakat


 

Facebook Comments

2 Comentários