Equilíbrio entre mente, corpo e espírito é o que devemos manter sempre. E para isso, há muitos SPAS surpreendentes pelo mundo que proporcionam experiências incríveis.

Sempre que vou a um hotel ou resort onde há Spa, eu o provo e faço review aqui pra vocês. Muitas vezes reservo um dia inteiro da viagem apenas para isso.


Veja abaixo uma lista de 6 locais que valem todo um dia de tratamento:

 


Mônaco – Odéon Spa Sisley

Localizado dentro do Tour Odéon, um dos prédios mais modernos do Principado de Mônaco, o Odéon Spa Sisley é um luxuoso e urbano centro de bem-estar.

Em seus 1800 m² divididos em três andares, o foco é cuidar do corpo e da mente e proporcionar experiências sensoriais.

Conta com suites privativas com sua própria jacuzzi e sauna, duas salas de ginástica, sala de ioga e pilates, salão de beleza, banho russo, piscina aquecida e jacuzzi.

O spa oferece tratamentos fitoaromáticos Sisley, em várias versões, tanto para o rosto quanto para o corpo, com diferentes técnicas de massagem indicadas para cada tipo de pele.

spas-surpreendentes-1


Seychelles – Six Senses Spa Zil Pasyon

O spa do resort Six Senses Zil Pasyon foi construído totalmente integrado com a natureza e com a utilização de materiais naturais, como madeira, pedras e tecido tingidos sem produtos químicos.

O pavilhão de ioga está em cima de rochas graníticas, em meio à folhagem exuberante e à piscina de borda infinita.

Além disso, existem à disposição dos clientes saunas secas e úmidas, um deck elevado com uma vista incrível e uma pisina de água salgada.

As cinco villas de tratamento do spa têm características bem diferentes uma da outra.

A Rock Villa foi construída entre pedras de granito e é envidraçada, com um chuveiro de pedra na ponta de um penhasco, que permite qualquer tratamento em um cenário pitoresco.

A Hanging Villa é perfeita para a renovação pós-tratamento e relaxamento.

A Ocean Villa está acima da água sobre uma passarela e a Nature Villa está cercada de árvores para uma conexão maior com a natureza.

Há ainda a Cave Villa, com chuveiro externo, sauna herbal e um balanço.

QUERO IR JÁ!

spas-surpreendentes-2


Barbados – The Sandbox Tree Spa

O sofisticado hotel Port Ferdinand, na ilha Caribenha de Barbados, tem seu próprio spa chamado The Sandbox Tree Spa.

O local utiliza produtos naturais e orgânicos BAMFORD e os tratamentos são inspirados em tradições como shiatsu, massagem sueca, reflexologia, massagem indiana e respiração yoguica.

Há diversos tipos de massagem, como as mais específicas indicadas para gestantes ou ciclistas profissionais, com pedras de jade quentes e frias, customizada de acordo com as necessidades da pessoa, entre outras.

spas-surpreendentes-3

 


Noruega – Vulkana

Vulkana é um navio de pequeno porte convertido em spa, localizado no centro do porto da cidade de Tromsø, no norte da Noruega.

O incrível navio  já é uma atração inusitada por si só, mas a sua estrutura também oferece uma experiência de relaxamento, bem-estar e tranquilidade.

Diversos passeios estão disponíveis em diferentes épocas do ano, e eles vão desde um pacote de três horas incluindo almoço até expedições para observação de baleias orcas.

Não bastasse isso, ainda tem as vistas inacreditáveis para fenômenos como a aurora boreal e o sol da meia-noite que acontecem no local.

spas-surpreendentes-4


Peru- Tambo del Inka

O The Spa at Valle Sagrado, localizado dentro do hotel Tambo del Inka, no coração do Vale Sagrado, oferece uma série de tratamentos e experiências baseados no poder curativo da água.

Piscinas coberta e ao ar livre, aquecidas, banheiras de hidromassagem, chuveiros Vichy e de jato, camas subaquáticas e tratamentos hidroterápicos estão disponíveis.

São 12 salas de tratamento, inclusive salas VIP para tratamentos a dois, 1 salão de cabeleireiros e 1 área exclusiva para mulheres.

Eu fiz o tratamento hidroterápico de 80 minutos um dia antes de ir à Machu Picchu, que me relaxou após vários dias de passeios pelo Vale e me deu o maior gás para o último dia que mais me exigiria!

Recomendo a todos! É um dos SPAS mais incríveis e completos que já experimentei.

spas-surpreendentes-6

 


Abu Dhabi- Eden Spa

Localizado dentro do Resort Le Meridien em Abu Dhabi, o Eden Spa é considerado um santuário onde você pode encontrar o melhor em repouso e rejuvenescimento.

Um lugar onde os aspectos físicos, mentais e espirituais de seu bem-estar são igualmente atendidos e um refúgio onde você pode se redescobrir. Haviam vários passantes no hotel apenas para desfrutar do SPA, dentre eles, muitos locais.

Há sauna turca, úmida e seca, jacuzzis com diferentes temperaturas, diversas opções de massagens, provei tudo e amei tudo!

Fiquei hospedada neste hotel por 4 dias e frequentei o SPA em todos eles. Se forem à Abu Dhabi, não deixem de visitar o Eden. Fica aberto até às 23hrs.

 

lemeridien-abudhabi-spa2

 


Texto: Dalila Barakat e Divulgação

Fotos: Dalila Barakat e Divulgação


E, você, tem alguma dica de um super SPA?

Deixe sua contribuição aqui na caixa de comentários! 


 

Facebook Comments

Sem Comentários