O hotel Belmond La Residencia, de Mallorca, oferece aula de drinks exclusivos e canapés
Belmond La Residencia- situado nas colinas de um Patrimônio Mundial da Unesco, charmoso vilarejo de artistas de Deià, no coração das montanhas espanholas de Tramuntana, em Mallorca- acolhe restaurantes, quartos, jardins e galerias.
Nesse cenário, os visitantes podem fugir da agitação cotidiana e encontrar tempo para relaxar, aprender e desenvolver novas habilidades em aulas de pintura, escultura e degustação de azeites, entre outras atividades, como o Host with the Most!
O ‘Host with the Most’ trata-se de uma sessão interativa e prática para quem tem paixão por entreter e atuar como anfitrião, concebida especialmente para inspirar a criação de coquetéis e canapés. *.*
O curso, com cerca de 1 hora (aproximadamente US$ 93,90 ou € 85 + taxas/ pessoa), ensina os hóspedes a usar ingredientes simples no preparo de coquetéis originais e a criar um fator ‘wow’.
Um deles é o gim-tônica mediterrâneo, que usa água tônica azul misturada com Xoriguer, um gim local da ilha vizinha, Menorca, que rende a melhor versão deste clássico com um twist espanhol. Hummm Deu água na boca já.
Inspirada na natureza, a aula transporta criações do jardim para o copo: são usados limões colhidos manualmente das árvores e ervas frescas do jardim da cozinha, prontos para serem batidos e misturados aos seus licores preferidos.
Enquanto os coquetéis são feitos, o chef prepara tapas que usam produtos locais e sazonais.
Durante a experiência, os hóspedes ainda ganham sementes de ervas e uma coqueteleira, para manter vivo o espírito da culinária criativa mesmo depois que as férias terminarem.
Quem visitar o premiado La Residencia Spa, situado numa colina com vista para oliveiras e limoeiros, não deve perder a introdução da ‘hora do coquetel’.
Após um tratamento fortificante, são oferecidos aperitivos refrescantes aos convidados enquanto aproveitam a vista dos terraços particulares do spa.
Texto e Fotos: Divulgação
Veja também:
Tudo sobre Ibiza!
Conheça as Ilhas Canárias, na Espanha
Sem Comentários