LOCALIZAÇÃO
Dazzler Lima está localizado há 17km do aeroporto internacional, na área exclusiva de Miraflores, à quatro quadras do calçadão, onde você pode ver a costa do Oceano Pacífico e belas falésias.
Bem em frente ao hotel, encontra-se a embaixada do Brasil, e a poucas quadras, o famoso centro comercial Larcomar, onde você encontrará boas opções de restaurantes e lojas de roupas de marcas nacionais e internacionais.
O HOTEL
Dazzler Lima é um hotel 4 estrelas que faz parte do grupo argentino Fen Hotels.
Ele possui 140 quartos modernos e bem mobiliados, um restaurante aberto até às 23hrs, room service 24hrs, sauna, piscina, academia, ou seja, uma boa opção para um stopover em Lima.
Atenção! Diferente do Brasil, o check in lá inicia-se apenas à partir das 15h! Fiquei um tempão no lobby esperando o quarto ficar pronto. :/
QUARTOS
São 140 quartos divididos em 3 categorias, classic, classic triple e suites.
Os quartos são confortáveis, limpos, bem equipados, com mobílias novas, os amenities são da marca Ocean e o frigobar tem o mínimo e necessário. Tem uma cafeteira, cujo primeiro sachê de café é gratuito, os demais são cobrados.
RESTAURANTE
O restaurante fica aberto para o almoço todos os dias das 12h30 às 16h, oferecem tanto buffet como la carte, à tarde, das 16h30 às 18h30, servem lanches e o jantar é servido das 19h às 23hrs.
O bar também funciona todos os dias, durante quase o dia todo, das 12hrs às 23hrs. Os atendentes são muito simpáticos e o ambiente de fora, aberto, próximo à queda d’agua é bastante agradável. Perfeito para tomar o pisco – bebida típica deles- cujo voucher você recebe ao fazer o check in.
ROOFTOP
Para mim, o rooftop ou o terraço, como preferirem, é a melhor área deste hotel. Já imaginam por quê, né? É lá que está o Spa! Na verdade, a sauna. Sauna seca mas já foi suficiente para eu passar boas horas relaxando e fazendo novas amizades. 🙂 A academia e a piscina aquecida também se encontram alí, ambas com linda vista para a cidade. Pena que o tempo estava muito fechado no dia em que fui, então, nas fotos não saiu tão bonito.
Texto e Fotos: Dalila Barakat
Viagem apoiada #ap
2 Comentários