Assim como a Dalila, já fui inúmeras vezes ao Emirados e é sempre inesquecível. Dessa última vez, tive a experiência de fazer o DINNER IN THE SKY em Dubai.

O Dinner in the Sky ou Jantar no Céu é uma experiência belga que criou mais de 5.000 eventos para jantar em 40 cidades ao redor do mundo.

Os locais icônicos incluíram a Torre de Kuala Lumpur; a Marina de Dubai; a Villa Borghese em Roma; Atenas; a Praia de Copacabana e a Cidade do Cabo.

O jantar no Sky foi selecionado pela Forbes como um dos 10 restaurantes mais incomuns do mundo.

A sessão dura 90 minutos para o  café da manhã, almoço e chá da tarde e 100 min para o jantar e os preços variam de 499 a 799 dirhams.

Eu optei pelo o chá da tarde, que além de ter um preço melhor, dá a oportunidade de ver o pôr do sol lá de cima e a admirar a cidade tanto de dia como de noite.

A comida é oferecia pelo chiquérrimo hotel Westin Hotel Mina Seyahi.

O meu chá da tarde estava delicioso! É só uma pena que não servem bebida alcoólica.

Uma dica: vá ao banheiro antes de subir nessa aventura, por que é claro que ninguém vai descer o guindaste pra você ir ao banheiro 😉

Outra dica é: deve-se chegar pelo menos 30min antes da sessão. Se você atrasar, será considerado no show e não haverá reembolso.

Para agendar, entre neste site.

Vale a pena dizer também sobre o período do ano para visitar Dubai. A melhor época, pra mim, é no inverno, ou seja de dezembro a março. Mas calma, o inverno lá é bem quente, tipo 24, 26 graus, com certeza dá pra pegar um bronze.

 

dinner-in-the-sky-dubai-4 (1)

dinner-in-the-sky-dubai-8

dinner-in-the-sky-dubai-10 (1)

dinner-in-the-sky-dubai-x

dinner-in-the-sky-dubai-11 (1)

 


Texto e Fotos: Ellen Kris

Foto da capa: https://youtu.be/pIn7sus10I8

Experiência realizada em 04 de janeiro de 2018


 

Veja nossas outras 1001 dicas de Dubai

 


 

Comentários do Facebook

Sem Comentários