Eataly nasce com a intenção de recusar a afirmação de que produtos de qualidade estão à disposição apenas de alguns privilegiados, já que muitas vezes são caros ou de difícil acesso. A marca reúne um grupo de pequenas empresas que operam em vários setores de comidas e vinhos, desde as massas do mais famoso macarrão de trigo duro Gragnano do Langhe até mesmo carnes e queijos tradicionais da região Piemonte.
Eataly propõe o melhor dos produtos artesanais a preços acessíveis. O objetivo do Eataly é aumentar o percentual de consumidores que se alimentam com consciência, escolhendo produtos de qualidade, com especial atenção para a origem e processamento de matérias-primas.“São, limpo e justo”, esse é o ponto estratégico de Eataly, que advém do conceito Slow Food.
Num ambiente gigantesco, é possível passear em meio às gôndolas com os mais diversos produtos, separados por segmento.
Texto e Fotos: Camilla Martuscelli
Site do grupo: www.eataly.it
Confira também:
Hummm que delícia! Água na boca só de ver!
Verdade, Lú! Hummm
Viu que abriu um aqui em São Paulo? Fiz um post ontem sobre isso: https://mileumaviagens.com.br/eataly-sao-paulo
Quando vier ao Brasil já tem um lugar a mais pra visitar e se deliciar. 🙂
Bjo.
Que delícia, me deu água na boca! Ouvi dizer que esta rede está vindo pro Brasil (São Paulo) e a primeira loja será no Itaim Bibi.
Exatamente, Davi! Também ouvi isso e estou aqui na torcida para que seja logo. 🙂
Obrigada pela visita ao blog.