A Terapia Sistêmica, assim como a Filosofia, tem o poder de trazer um novo olhar sobre os mesmos fatos.

A diferença é que a terapia é direcionada às suas experiências pessoais e ao seu crescimento individual, através do qual vc acabara contribuindo com o crescimento coletivo também (mas não o inverso).

Então, não adianta ignorar eternamente aquela poeira que ficou guardada embaixo do tapete, aquela que você nem lembrava e que talvez muita visita não veja, mais mas que ainda deixa a casa suja.

Um dia, inexoravelmente, vc vai precisar olhar pra isso. E quando essa hora chegar, você irá acessar novamente a DOR, porém, será SEM SOFRIMENTO porque o bom terapeuta não entra na sua dor e não faz julgamentos. Ele apenas te ajudar a observar com bons olhos.

O bom terapeuta (sistêmico, quântico, holístico) está ali pra te ajudar a olhar com Amor, e a colher o máximo possível de resultados daquela/s experiência/s através desse novo olhar e nova perspectiva e, consequentemente, a se libertar dessa dor que muitas vezes não é nem sua mas está em você porque é #transgeracional!

Aí está a beleza das técnicas que utilizo, que são: #Meditação, #ThetaHealing e #Constelação pq através delas acessamos memórias não apenas suas mas aquelas que estão impregnadas no seu DNA e que por isso estão inconscientemente impedindo um melhor fluxo da sua vida em pelo menos uma área.

Portanto, é por isso que, apesar do Caminho ser UM só, eu concordo com essa frase de Bert H. de que é possível, permitido e saudável você optar, no decorrer da sua vida, quando se sentir preparado, a caminhar de uma nova forma: mais leve, mais consciente e mais amorosa.

VEM?! 🙂


Quando buscar Terapia?


 

Comentários do Facebook

Sem Comentários